O jornal O Estado de S. Paulo dá como manchete que o presidente Lula participou do desfile das escolas de samba no Rio, apesar de alertas do TSE sobre o possível uso como propaganda eleitoral. Lula visitou a escola, antes de sua entrada na avenida. A primeira-dama, Janja, desistiu de desfilar no carro alegórico.
O presidente Lula embarca para a Índia onde pretende fechar acordos comerciais, especialmente em produtos agrícolas e tecnologia. O presidente deve também visitar a Coreia do Sul, em movimento para reduzir a dependência do Brasil em relação à China.
A Folha de S. Paulo traz reportagem sobre mudanças de hábitos na população que estão afetando as vendas de produtos da cesta básica. Segundo a reportagem, mais brasileiros estão apostando nas bets eletrônicas e comprando canetas emagrecedoras e reduzindo a compra até de alimentos.
Na economia, a Folha destaca o forte fluxo de capital estrangeiro para o Brasil e afirma que a tendência deve continuar ao longo do ano. Os juros altos no Brasil atraem os investidores internacionais.
O Globo traz longa reportagem sobre a perda de credibilidade pelos tribunas superiores, especialmente o STJ. Segundo o jornal, são frequentes as notícias de ‘venda’ de sentenças, o que prejudica a imagem de isenção do Judiciário.
Na politica, o jornal traz reportagem sugerindo que a ex-primeira dama Michelle ainda não desistiu da sua indicação como candidata à presidência da República. Segundo a reportagem, há informações de atritos de Michelle com o senador Flávio Bolsonaro, indicado pelo pai para a disputa.